sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Coitado desse nosso coração.

Nós somos bobos demais com esses corações moles demais. A gente sempre acredita que vai ser diferente, que dessa vez nada pode dar errado porque se amam, de verdade. Amor também pode acabar. Nada pode dar errado porque foram feitos um pro outro. Porque ainda não achou outro. A gente sempre acredita naquelas frases fofinhas, naquele ridículo “Pra sempre” e naquele nojento “Eu nunca vou te deixar”. Quando a gente ama, não importa os medos, não importa os defeitos, as diferenças,distância, idade, altura etc: Não importa caralho nenhum, se for amor de verdade e inteiro. Amar é cometer suicídio por dentro, é tentar sobreviver, é coisa de gente corajosa acreditar em tudo de novo quando na sua vida tudo isso já deu errado milhões de vezes. Eu acreditei mais uma vez, em tudo, eu fiz de tudo. O meu problema é sempre sentir demais, sempre amar demais eu não desisto fácil, sempre acho que a gente pode mais, me engano demais, eu me entrego demais. E esse coração que você leva por ai, me traz de volta, ele é meu. O que já foi seu. Talvez um dia a gente encontre alguém que se entregue tanto como nós mesmo, sinta mais, ame mais talvez a gente se complete, enquanto isso a gente fica ai, acreditando em qualquer pra sempre, qualquer eu te amo. E coitado desse nosso coração né? Tem dias que quase chega a parar de bater de tão machucado, mas a gente continua mesmo sem forças, mesmo sem motivos… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário