sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Eu tentei, juro que tentei.

Eu tentei juro que tentei de mil maneiras ser melhor pra você. Mas nunca consigo ser o suficiente mesmo dando o melhor de mim, mesmo fazendo coisas que jamais faria por outro alguém, mesmo me humilhando e me quebrando. Eu fiz tudo em troca de nada, não, na verdade eu recebi, magoas, decepções,mentiras. Eu cansei sabe? Cansei de tudo, tudo mesmo, sempre fui legal demais mas idiota não, mas tem gente que abusa demais e eu acabo não percebendo, eu cansei de sorrisinhos o dia inteiro mas chegar em casa e o mundo desabar na minha cabeça, eu cansei disso, eu não aguento mais, ter que aguentar esse nó na minha garganta, essa vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir que eu não estou bem, que eu não estou nada bem, gritar dizendo a vontade que eu tenho de um dia não acordar nunca mais, o mundo é muito injusto e cruel. Mas não venha me dizer pra ficar forte, porque eu já cansei de ser forte e me derrubarem cada vez mais ter que me afundar nessas lágrimas sozinha. Não venha me dizer que vai ficar tudo bem porque não vai, nada vai ficar bem, nada nunca fica bem. E Não venha me dizer que tudo passa, nada passa, tudo fica, mas nos nossos corações. To cansada de estar cansada, cansada de não ter o mínimo de coragem de levantar da cama, e ter que tentar sobreviver mais um dia, viver nessa droga de mundo. Mas as vezes também penso que chego a ser idiota demais, deixo os outros me pisarem e sem coragem e força de vontade de correr eu deixo.. Sempre fui tola demais, com esse coração mole demais. Mas sei que vai perceber que eu tentei, que dei o melhor de mim, que eu fui muito forte pra aguentar isso tudo, e hoje acaba aqui as minhas forças e digo a você, “Cada dia da sua vida você vai chorar lágrimas sofridas que não vão somar um décimo do que eu sofri” E digo a você também, que eu prometi não te deixar lembra? E eu não vou deixar, mas eu não prometi aguentar. Eu tentei juro que tentei, mas do que adianta? Você vai me amar? Você vai voltar? Você vai acreditar? Hoje eu não aguento mais, hoje eu cansei, hoje eu não tento mais, hoje eu não vivo mais…
         - Since august Curry said: “When a person thinks about suicide, she wants to kill the pain, but never living.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário