sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ah, que dor.

O minha velha eu to sentindo tanto a sua falta, tá tudo tão vazio sem você, tudo sem graça, silencioso. Queria tanto ouvir sua voz dizendo “Você é muito chata menina” ou aquela sua risada engraçada. Eu tinha você ao meu lado, acho que fui ver o quanto era feliz só por isso tarde demais não é ? Mas me perdoa, eu sempre faço tudo errado. Mas se ao menos a senhora voltasse eu juro que faria tudo direitinho, te abraçaria a todo instantinho. Mesmo sabendo que esse mundo é injusto demais pra uma pessoa como você estar aqui, eu te protegeria de todo o mal. Meu peito, acho que, transborda saudade. Tá sendo difícil, muito difícil, doí demais tá sendo difícil suportar eu não sei da onde eu tenho forças pra isso. Eu não consigo acreditar que eu nunca mais vou ver aquela mulher de cabelos curtos enroladinhos e com aquele sorriso lindo aqui no meu quarto, me olhando com aquele sorriso safado com um jeito de “Posso mexer no computador?” e ficar jogando aqueles joguinhos chatos com músicas piores ainda. Que eu nunca mais vou receber uma mensagem assim “Filha, eu to chegando faz o café?” eu nunca consegui fazer do jeito que a senhora gostava. No primeiro dia, tive que procurar no YouTube como fazia, e ficou horrível né? Mas foi com amor. E agora? E quem vai cuidar de mim e sair correndo comprar remédios horríveis por sinal só por causa daquela minha dor de garganta horrível que tenho pelo menos uma vez por semana? Quem vai me aguentar tocando violão a tarde inteira ? E a minha voz horrível então? E como é a minha mãe tem obrigação de dizer que toco bem e canto melhor ainda. Mas e agora? E quem vai ficar me enchendo o saco, e me acordar toda vez que a internet cair? E como vai ser daqui pra frente sem um bebezinho correndo pela casa? Como que você deixa a gente sem ele em mãe? Você queria tanto ele, tanto , tanto que agora tá cuidando dele lá no céu né ? Mas e quem vai cuidar de mim agora? Do seu bebe poxa. Quem vai ficar passando a mão nas minhas costas pra eu dormir? Eu não tenho mais vontade nenhuma de seguir em frente, não, não sem você. É uma dor que só eu sei o quanto é insuportável, ver as suas fotos olhar pro lado e… você não estar ali. Eu quero te mostrar que to tentando ser feliz, mas é impossível quando chego em casa e não tem ninguém pra contar como foi meu dia ai então a gente desaba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário