sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Não ta nada bem.


Não aguento mais fingir que tá tudo bem, está tudo errado, minha vida tá uma merda, nada da certo. Não aguento ter que sorrir o dia todo mais de noite o mundo desabar em cima de mim e ter que sair dessa sozinha,ter que aguentar toda essa dor calada, mas permanecer com o sorriso no rosto e a vontade de gritar, de gritar que eu não estou nada bem a semanas, que eu tenho que ficar com esse nó na garganta por horas. Não aguento mais, não aguento mais da o melhor de mim e nunca fazer nenhuma diferença pra você. Sofrer por alguém que já não tá nem ai pra mim, que tanto faz, queria muito saber como fazer isso também, mas o que eu posso fazer? Se eu te amo mais que tudo, se você é a minha vida e eu não aguento ficar sem você? Se faria qualquer coisa no mundo por você. Não entendo o porque não consigo desistir de você. Porque tenho que acreditar que vai dar tudo certo de novo e nunca da ? Porque ainda acho que vai ser diferente ? Porque acho que você seria louca ao ponto de me amar? De me amar mais do que eu amo. Porque eu sempre amo mais? Sempre sofro mais. Eu não aguento mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário