sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Não desiste. De mim, da gente, de nós...

Sempre pensei que não iria aguentar essa distância.Lembra quando me pediu pra não desistir? Eu levei totalmente a sério isso,esperava que levasse também, me diz o que é distância quando se trata de amor? Eu fária qualquer coisa no mundo,qualquer coisa mesmo, pra tá do seu lado agora segurando a sua mão se eu pudesse, eu faria qualquer coisa,pra te ver todos os dias,pra poder te falar todos os dias que eu te amo olhando em seus olhos, poder falar o quão linda você é, falar quanta sorte eu tive quando te conheci, e quanta sorte eu tive de poder um dia ter te dado um abraço, um beijo, ter feito um carinho em você, ter te tocado, te cheirado… Deixa eu te falar uma coisa. Não desiste de mim, Não desiste da gente, Não desiste de nós. Eu te prometo que eu ainda vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, não só a mulher,mas a minha mulher, eu te prometo que em todas as manhãs vai olhar pro lado e me ver, prometo que não vai te faltar abraços,beijos e carinhos como tá faltando com essa distância, eu te prometo.Eu juro que eu vou ser alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar, quando a escuridão cair, quando você precisar de alguém que não vai mentir que não quer te magoar. Só não desiste da gente. Eu te amo em todos sentidos imagináveis, eu te amo de toda forma, eu te amo mais que tudo, mas que tudo mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário