sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Saudades.


Sabe, hoje tava olhando suas fotos, me bateu uma saudade maior ainda, me arrependo de cada coisa que deixei de fazer. Devia ter te abraçado mais, beijado mais, conversado mais, eu devia ter sido melhor pra você. Tá sendo tão difícil chegar em casa sem ter pra quem contar como foi a aula, tá sendo difícil não ter que dividir o computador com ninguém, chegar no meu quarto e não ver ninguém jogando aqueles joguinhos chatos com música irritante, ir no seu quarto e você não estar lá, mas tudo tem seu cheiro, tá sendo muito difícil pra mim, porque você não fico mais? Vejo suas fotos, e não acredito, sempre acho que 16:50 da tarde você vai chegar do trabalho, dizendo que foi um dia cansativo mas com aquele sorriso lindo no rosto. Apesar de tudo você nunca deixou de sorrir, sempre foi tão forte. Mas vendo suas fotos não tem como acreditar que eu nunca mais vou poder te ver, exceto em meus sonhos ou quando eu for também. Na noite passada você veio me ver, parecia tão real, eu te abracei, como queria que o tempo parasse ali, eu abraçada com você. To sentindo tanto a sua falta, to me sentindo completamente sem chão, você se foi, e era você que me segurava ali, que me dava forças, me deixava de pé. Você foi e continua sendo a minha vida, você era tudo que eu tinha. Jamais pude me imaginar vivendo sem você ao meu lado. Sempre sonhei, eu te contei, que queria morar em Porto Alegre e iria fazer uma casa pra você ao lado da minha, que sempre que sentisse saudades você ia ta ali, do meu lado, como sempre, eu sei que você tá aqui, tá no meu coração de onde jamais vai sair, eu tenho tanta coisa pra viver, tanta coisa que queria viver com você. É horrível, você vê que já passou duas semanas e você não volta, sera que esse trabalho não irá acabar nunca? Eu fiz o que tava no meu alcance pra te salvar, só que na hora que aconteceu eu não tava lá, tenho medo de falhar medo que chegue no fim e eu não tenha alcançado o que você esperava de mim. Eu não vou culpar Deus, o mundo é dos espertos e lá no lugar dele eu também ia te querer mais por perto. Mesmo dai, dai de cima, não me deixa tá ? Qualquer dia eu vou ai te visitar Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário