sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Suicide.

Eu aqui de novo, querendo dizer mais uma vez que não estou aguentando mais. Eu tenho tanto pra falar mas ninguém se dispõe a ouvir. Por fora tudo está tão bem,por dentro o choro não tem fim. É tão difícil todos falam que um dia passa, que de nada adianta ficar assim, mas não passa tanto você quanto eu sabemos muito bem disso, e que não adianta mas não tem outra solução, aliás tem, já perdi as contas de quantas vezes cheguei a pensar em suicídio, tá tudo tão errado, tão fora do lugar. Eu tentei tanto, tanto, tanto, tanto, de nada adiantou só piorou. Ando me sentindo mais sozinha que nunca, eu não me sinto, eu sou sozinha, tá complicado de aguentar. Talvez amanhã não precise mais aguentar, e quem tenha que aguentar isso é você… Me desculpe,mas não tenho mais forças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário